sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O avanço da tecnologia e os efeitos que são gerados na sociedade brasileira

                            

  Cleidiany Alves
 Talliane Cardoso 
 Aline Augusto 



A sociedade vive rodeadas de aparatos tecnológicos, a tecnologia tem por objetivo facilitar a vida dos seres humanos e é algo indispensável, pois necessitamos dela para sobreviver, e ajuda principalmente em três fatores fundamentais como na saúde, transporte e educação.   A tecnologia hoje em dia auxilia muito no tratamento de doenças e na prevenção delas, doenças que no passado não tinha tanta facilidade de cura. A inovação tecnológica nos traz benefícios, conforto, “qualidade de vida” que de fato é um grande bem produtivo pela humanidade, os meios de comunicação a informática e a internet estão globalizando e mudando nosso mundo.

Já estamos vivendo o que alguns especialistas “de terceira onda de tecnologia “. Com a explosão dos dispositivos moveis como por exemplo (smartphones e tablets) cada vez mais percebemos em nossos lares e locais de trabalho que esse avanço, de uma certa forma vem fortemente fazendo com que o ser humano se individualize, dificultando seu relacionamento e contato com as pessoas a sua volta.

Em relação ao pais ficamos satisfeitos em ver iniciativas de mudanças e transformações dos negócios através da inovação. Enfim, estamos vivenciando uma nova era, na qual o modo de utilizar a tecnologia será sempre um fator determinante para o fracasso ou sucesso de uma grande organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário