sábado, 2 de agosto de 2014

Saúde

Karoline Rocha
Michael Silva
Ramon Ferreira
Talliane Cardoso


Como a saúde não é levada a serio em nosso país, a população brasileira com o seu incrível senso de humor, acaba optando por um jeito diferente de chamar a atenção para essa área, que cada vez mais vem se tornando um caos na vida de nós brasileiros, em meio à tantos protestos, indignação e revolta a população não tem a resposta a seus problemas, são muitas as promessas, mas como vemos nenhuma solução é tomada para resolver essa carência na saúde pública.


  As charges abordam situações que infelizmente passam a ser constantes em nosso dia-a-dia, como a falta de recursos para um bom atendimento e as grandes dificuldades encontradas na saúde pública. A população está em constante crescimento e não há estrutura para acompanhar essa demanda.Os recursos vão se tornando poucos e não seguem o desenvolvimento da população, que muitas vezes sofrem consequências com isso.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A saúde pública do Brasil é de péssima qualidade, a cada dia ouvimos relatos e imagens que nos deixam indignados e revoltados com falta de estrutura fisica e humana para atender as pessoas.Os gastos com saúde no Brasil é imenso ,no entanto parece que nada é investido.

    ResponderExcluir
  3. O descaso com a saúde e cada dia mas chocante,sendo que o governo gasta bilhões com coisas desnecessárias.

    ResponderExcluir
  4. A saúde pública do brasil está precária e deficiente, vemos que a corrupção faz parte de todo esse desequilíbrio.

    ResponderExcluir