quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Educação

 Jacqueline Hora



A copa do mundo é um acontecimento,que envolve muito investimento porém não concordo com esse fato,por que para a educação não conseguimos obter recursos do governo.
Não se comprometem ou seja não criam uma responsabilidade adequada.Já para a copa sabem investir bilhões de reais onde quando tem pessoas precisando de ajuda para melhoria de vida muitas vezes ele se recusar a ajudar pois o Brasil ao invés de gastar tanto,deveria dá o que os brasileiros estão necessitando.A copa do mundo é um acontecimento que não vejo tanta importância na minha opinião o governo poderia investir  mais na educação assim como em outros pontos.


Um comentário:

  1. Realmente os bilhões poderiam ser investidos nas melhorias do Brasil, mas a vinda da copa trousse alguns benefícios como a geração de empregos , movimentação na economia, ampliação e infraestrutura de aeroportos rodovias.
    A Copa do mundo tem importância mundial, pois é um evento que promove o esporte. Se a copa não fosse ao Brasil será que teríamos investimentos na área de segurança, transporte, educação e saúde?
    Liliane Cordeiro
    Thilem Karine

    ResponderExcluir